fbpx

O que fazer com as crianças nas férias de junho?

As férias escolares estão chegando, e sabemos que é importante planejar férias em um lugar calmo para que a família possa aproveitar, mas que também tenham atividades onde as crianças possam brincar e ficar ao ar livre, descansar e acompanhar os papais. Certo?

Para quem vem passar as férias em Mogi Mirim e região, é importante fazer um planejamento para poder curtir as atrações, os pontos turísticos e descansar bastante aproveitando o lazer com a família.

Por isso, separamos algumas dicas de coisas que você pode fazer com a família toda e ainda entreter a criançada na região. Vamos lá:

1- Ponte de ferro: apesar de não ser uma atração somente para as crianças, a Ponte de Ferro é um dos principais cartões postais da região. Lá, você pode aproveitar para ver o pôr do sol, tirar fotos e curtir com a família.

2- Buriti Shopping: para fazer compras, analisar o comércio local e também aproveitar para levar as crianças para brincar na área de brinquedos que o Boulevard disponibiliza.

3- Parques: área verde, tranquilidade e diversão! Mogi Guaçu e Mogi Mirim dispõe de muitos parques e áreas verdes, onde você pode aproveitar para relaxar, descansar e ainda levar seu filho para passear, andar de bicicleta ou patins, ou até mesmo jogar bola.

4- Restaurantes: a região é composta por muitos restaurantes familiares e amigáveis, onde você pode aproveitar para levar a família para um jantar ou almoço. Muitos restaurantes possuem área kids, com atrações e brinquedos.

Agora que você já sabe todas as dicas, está esperando o quê para vir visitar a região e aproveitar as férias de julho? Se quiser mais informações, clique aqui e fale conosco!

COMPARTILHE:

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

fique por dentro

de todas as novidades